Powered By Blogger

quarta-feira, julho 12, 2006

Tv On the Radio












Tv On The Radio - Return To Cookie Mountain

Primeiro, agradeça a Deus por estar vivo, e depois por poder ouvir este album que certamente é candidato ao melhor do ano, muitas revistas apontam este album como uma grande promessa, mas me lixando para as críticas, este album é algo extraordinário.

Eu não consigo parar de ouvir a faixa " I was a lover ", guitarras distorcem e me faz lembrar que um dia eu amava My Bloody Valentine, e talvez dificilmente eu ouviria algo assim, e até a faixa que tem a participação de David Bowie é muito bacana.

Pare tudo, esqueça o que você esta fazendo e ouça " Tv On the Radio agora mesmo ", pois este é o nome da vez, novaiorquinos comemorem, vocês mandam agora.

Clique aqui para baixar este album:
http://rapidshare.de/files/14483697/TV_On_The_Radio_-_Return_To_Cookie_Mountain.rar.html

Um comentário:

Anônimo disse...

Tive a oportunidade de ouvir!

Realmente os caras são muito bons!!
Algo muito diferente, vale a pena conferir.