Powered By Blogger

sexta-feira, março 12, 2010

Ida Maria - Fortress Round My Heart (2008)


Ida Maria, Norueguesa, Residente da Suécia, ficou conhecida na sua terra natal, e logo depois foi reconhecida sua popularidade no Reino Unido, lançou seu album, Fortress Round My Heart, com destaques para as faixas "Oh my god", "Drive away my heart", "Stella", embora, na minha opinião o album seja quase perfeito, todas as faixas são muito boas, album gostoso de ouvir, e de uma poesia bacana, tipo este pedaço da faixa "Drive Away My Heart Tonight", que diz assim : You can treat me like you please
Baby, it's ok with me
Leave me bleeding on the floor From my heart, from my heart's core. Traduzindo. "Podes me tratar do jeito que quiser,
Amor, eu não ligo, Me deixe sangrando no chão, Pelo meu coração, pelo âmago do meu coração".
Bacana.
Uma curiosidade é que a Norueguesa sofre de uma patologia chamada Sinestesia, ao ouvir sons ela ve cores...intrigante...

Clique aqui para baixar o album

Nenhum comentário: