Powered By Blogger

sexta-feira, dezembro 08, 2006

Nem me venha com essa de desculpa....rs


















Desculpas !!!

É assim que começo meu texto, pedindo desculpas, porque eu abandonei temporariamente o blog, devido ao meu tempo, que foi todo utilizado no meu trabalho e nos estudos, provas, e tudo mais, a ultima coisa ligada ao blog q fiz , foi ir ao Tim Festival, onde pude ver de perto as bandas que estão em alta, outras nem tanto, mas tem um certo reconhecimento...

Acho que o Tim Festival está de parabéns, escolheu boas bandas, e a banda que eu mais queria ver, estava entre elas, o "Tv On the Radio", muito otimo o show, vou comentar e postar os albuns dos que participaram do Tim Festival, mesmo os dos que não estiveram aqui em São Paulo, decepção mesmo, Dj Shadow e Beastie Boys fora de São Paulo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Jê!

Realmente eu percebi q seu blog estava um pouco desatualizado, mas vc está desculpado...rs...afinal, foi por uma boa causa...


um beijo

Anônimo disse...

Oie....

Adorei o desenho da vaquinha ... me lembra alguem ....hehehe

bjs pra vc ....