quarta-feira, dezembro 13, 2006
Os melhores do ano !!!!
Mais um fim de ano, e este foi marcante em alguns aspectos, digamos que foi um ano equilibrado, pelo menos pra mim.
Musicalmente, foi um ano marcado por bons shows, algo inusitado, porque a américa latina sempre foi palco de bandas em falência, raramente bandas em auge de carreira, passariam por aqui, foi bom poder ver o We are Scientists, o The Bravery, Yeah Yeah Yeahs, Tv On the Radio, entre outros.
As bandas mais antigas, também foram muito bem escolhidas, New Order por exemplo, o tempo passa, mas as musicas deles parecem acompanhar o tempo.
Os Veteranos do Hip Hop "De La Soul", e por aí vai. Quero fazer uma lista e talvez, nela se encontre algo que fuja deste ano, mas foram musicas que tocaram muito nas baladas deste ano, e que não passam de 2 a 3 anos de lançados , o que faz ser recente.
Antes de apresentá-lo, queria agradecer aos amigos que visitaram meu blog, e sei que ainda é um blog modesto, que precisa de mais carinho, mas devido ao pouco tempo ele acabou tendo poucas visitas e pouco divulgado, agradeço pelos amigos de fora do país, que gostaram e pediram para postar alguns albuns que já estão fora do ar, o rapidshare num espera muito, e limpa os uploads que disponibilizo. Fazer o que ...
My Insane List 2006
My Insane List, não se trata de músicas do ano de 2006, e sim das musicas que me acompanharam como trilha ao longo desse ano, é logico que muita coisa ficou de fora, mas aquilo que eu realmente amo resolvi compartilhar com você. só clicar no nome e será redirecionado para o "Rapidshare, bom o resto você já conhece bem.
Antipop Consortium - Dead in Motion - Adrenalina ( Um dia, fui ladrão...rs).
BuckShot Lefonque - Breakfast At Denny´s - Ahhhhhhh Cadê meu MP3 Player , Saia na rua ouvindo isso, é a trilha certa...
Kaiser Chief´s - I Predict A Riot - Quero dançar, Tenho que ouvir.
David Holmes - The Free Association - Effectin' - Alucinógeno, Alguém me ajude sair dessa....(psiu, mas eu nem quero)...
Gary Jules - Mad World - Essa é a minha personalidade, um dia alguém vai entender tudo, eu sou Donnie Darko.
Cliff Martinez - First Sleep (Solaris OST) - Ousadia no sonhar, os olhos não servem só pra enxergar, mas também deixarem sair deles as lágrimas. Amar é um sentimento raro, poucos tem esse previlégio. Solaris, Filme russo, que holywood refilmou com George Clooney, sou grato por ter visto este filme.
Aphex Twin - Jynweythek Ylow - São tantas músicas, te garanto uma coisa, , 5 discos pra levar pra uma ilha deserta, "Druqs" do Aphex Twin é sem dúvida o melhor de todos os tempos, cada um no seu estilo, mas este eu levaria sem pensar.
Autechre - V-proc - Eletronic Pain, sim, dor eletrônica, esquizofrenia no ultimo estágio, ou você ama ou detesta, sem meio termo, é pegar ou largar, eu amo...não largo...
Kaftwerk - Numbers - Musica tirada do Album " Computer World" dos Alemãos do Kraftwerk, esta faixa é uma homenagem ao meu querido computador que de vez em quando me dá uma dor de cabeça.
Mira Calix - Paar - bem curta, mas é o tempo o suficiente pra mostra que com 4 x 4 é possível fazer estrago. Ai minha mente, ainda está daquele jeito.
Tom Waits - Hoist That Rag - Recordo me de um amigo que veio em casa no momento em que ouvia Tom Waits, daí ele disse que macumba que eu tava escutando...esta faixa é mesmo muito dificil....mas gosto muito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
fala je,
Preciso buscar estas paradas para ouvir ai na sua casa...pois via rapiodshare num ta disponível...Parabéns pela noticiário sempre bem escrito...
Jaypee
Postar um comentário