Powered By Blogger

sábado, fevereiro 03, 2007

Novos Momentos

Tv On The Radio - Dry Drunk Emperor

Dói, Dói muito, letras de deixar qualquer coisa que tenha coração, anestesiado.
Eu estive no Tim Festival, eu vi vocês caras, eu ouvi vocês, uma das datas mais especiais de todos os tempos, lógico, na minha vida.

The Killers - Where The White Boys Dance

Eu curti o Sam´s Town, o pessoal andou sentado o pau nos caras, achando que seria igual ao primeiro, esta bonus track, é simplesmente hiláriante, e o albm é bom sim, eu penso que a atmosfera do album é a mesma. Apesar de todos acharem o contrário

Skinny Puppy - Ugli

Primeiro, Antes de qualquer coisa, eles até podem se vender ao pop, dane-se, nada vai apagar o que fizeram no passado, embora isso nunca vai acontecer, porque o album "Mythmaker" pode soar fácil, mas é bem legal sim, são tendencias da nova musica eletrônica, não espere mais um Skinny Puppy do tempo de "Too Dark Park", este tempo não volta mais. Quem não sente saudade da época de faixas como "Killing Game", Assimilate e Love in Vein...bons tempos né...

Nenhum comentário: