Powered By Blogger

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Will Smith e a Procura da Felicidade.


Will Smith finalmente fez um papel de Homem, trabalhou como niguém, em meio a um cenário "Eighties", e um roteiro perfeito, que por sinal , baseados em fatos reais, que demonstram a vida como ela é , nada facil, improvisada, e muitas vezes nos põe em testes duríssimos, e muitas vezes cruel.
Não por ser um filme, mas sim por ser um humano, e que se o filme não fosse americano, eu diria que é a cotidiana dificuldade dos pobres brasileiros. Correria, trabalho, familia, contas, relacionamentos, enfim, problemas sem fim. Mas com bom humor o brasileiro passa por dificuldades que fariam fazer "Jó", parecer uma cantiga de ninar.
Mas, o mais importante é que o filme atinge o seu objetivo, prender o público, emoções a todo momento e muitas vezes, o publico percebe que um pouco dele está ali dentro, e a emoção aflora mais e mais.
O desfecho é uma incognita até os ultimos momentos, e você se tivesse controle gostaria de brincar de Deus, para assim dar um desfecho com chave de ouro, mas parece que o diretor resolveu fazer as coisas como elas realmente são. nada de graça. só com lutas , algumas a gente vence, outras o direito de perder permanece. O filme ? Mais do que recomendado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Gatinho,

Já tava doida de vontade ver este filme, depois de seu comentário então ....fiquei mais doida ainda....

bjs
Elaine