Powered By Blogger

domingo, abril 22, 2007

O genio da Sétima Arte e seu "Além da Eternidade"


Além da Eternidade

Steven Spielberg, um nome acima de outros nomes, há pessoas que tem um senso crítico aos filmes em geral, sim blockbuster, pode ser, mas faz bem o seu papel. Em 1989, este que vos escreve, ainda era um adolescente, nao sabia que o cinema era capaz, ou talvez nao estivesse pronto para entender certas coisas.

Esqueça Ghost, seria insensato fazer tal comparaçao, este filme é unico, e sempre estará na minha lembrança, e talvez voce leitor deve estar rindo da situaçao, dizendo, noooosa só ele num assistiu este filme, todo mundo já viu.

Para voce que assistiu, eu diria que é uma pessoa de muita sorte, e deve ter apreciado muito, mas para voce leitor, que nao assistiu, eu queria deixar esta indicaçao.

Eu me sinto a vontade para evitar qualquer comentário e nem querer falar sobre o filme, nem a sinopse, porque é algo extraordinário, e gostaria dedicar este filme aquelas pessoas que amaram alguém, que já nao está entre nós. Eu convivi com pessoas que tiveram esta experiencia e deu para se ter uma idéia, de como é dificil tal situaçao.

Deixo minha homenagem através deste filme, sempre vou guarda-lo em meu coraçao, ja é um eterno favorito. E voce "Amigo" saiba que sempre estará em nossos coraçoes, te amamos.

Nenhum comentário: