Powered By Blogger

segunda-feira, maio 14, 2007

Out of Africa - Entre dois Amores








Mais um antigo, infelizmente só pude assistir agora, quando ele ganhou o oscar eu tinha 10 anso eu num ia entender nada, e só agora pude assistir tal preciosidade, e a Meril Streep hein ? que atuação de gala, caramba, a mulher atua que nem gente grande, é um grande filme , e mereceu os premios que recebeu, detalhe para a fotografia do filme, uma das mais linda que já vi, e a trilha sonora, uma das mais absurdas, absurda de linda, casamento perfeito.




Dá uma olhada na sinopse:

Nos anos 20, Karen Blixen (Meryl Streep), uma rica dinamarquesa, vai morar em uma fazenda de café no Quênia com Bror Blixen-Finecke (Klaus Maria Brandauer), um barão com quem se casou por conveniência. Sendo mais amigos que amantes, o casal acaba se separando e enquanto ele vai embora ela continua trabalhando e se adaptando ao novo lar. Até que conhece Denys Finch Hatton (Robert Redford), um aventureiro e aristocrata inglês com quem tem um forte envolvimento e se torna o grande amor da sua vida.


Eu estou muito feliz por estar tendo acesso aos filmes dos anos 50, 60, 70, 80, é algo indescritivel, chega a assombrar, as produções daquela época, posso parecer um desavisado, mas na verdade, isso num é novidade, faltava acesso.

Portanto você que é curioso, não perca esta dica. ainda mais nestes dias de frio, um bom filminho, é sempre bem vindo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Sócio.....mais um filme pra minha lista ..... vc me deixa curiosa com esses comentários ...

bjs,
Sua sócia .....

Anônimo disse...

Fala Jê sumiu ein..espero que esteja tudo bem por ai...Meryl streep como sempre encarna o personagem...a mullher é fera..