Powered By Blogger

terça-feira, maio 22, 2007

808 States - Lopez

Ultimamente to meio "Flashback", apesar que foi gravado em agosto 1997, o album do "808 State "para muitos um album maduro, com participações mais do que especiais como a do "James Dean Bradfield", vocalista do Maniac Street Preachers, eu amo este album, mas como está muito dificil postar arquivos grandes, vou disponibilizar esta faixa que por sinal, é a faixa mais linda do album, na minha opinião.

Delicie-se com esta linda canção.

808 State - Lopez

Ultramarine everything vanishes
Moonlight for my stars in the drift
Not shared through speech
Each sun feels like the last
Death is proclaimed at sunset
By a final light
Which darkness fills
With every shade
Solitude bides time
Joy gives me my last regret
Joy gives me my last regret
Joy gives me my last regret
Joy gives me my last regret

Clique aqui para baixar esta música.

Nenhum comentário: